cadastre seu e-mail e receba ofertas com até 80% off
letter

Crossover Analógico Ativo 2 Canais CPX-2341SG Ciclotron

11811037
Crossover Analógico Ativo 2 Canais CPX-2341SG Ciclotron
  • Crossover Analógico Ativo 2 Canais CPX-2341SG Ciclotron
  • Crossover Analógico Ativo 2 Canais CPX-2341SG Ciclotron

Especificações

Descrição

Crossover Analógico Ativo 2 Canais CPX-2341SG Ciclotron

A Ciclotron Indústria Eletrônica Ltda., foi fundada em 1973. Desde então, nosso objetivo tem sido o desenvolvimento e fabricação de equipamentos para sonorização profissional da mais alta qualidade, com tecnologia e recursos técnicos de última geração e alta-confiabilidade, tais como: consoles de audiomixagem para sistemas de pequeno, médio e grande porte (de 4 a 60 canais de entrada), amplificadores de alta-potência, equalizadores gráficos, crossovers, amplificadores de instrumentos, sistemas com tri e bi-amplificação ativa, caixas acústicas passivas e sistemas de subwoofers ativos e passivos

O CPX 2341 SG é um preciso crossover ativo programável, de 1 UR (altura física de 1 unidade de rack - 44mm), com 2 canais de entrada, com 2, 3 ou 4 vias de saída por canal, com filtros Linkwitz-Riley de 24dB por oitava.
Contém 2 canais independentes, que tanto podem ser utilizados em sistemas de sonorização onde o objetivo seja formar uma verdadeira imagem stereo; em sistemas de 2 canais com efeito PAN, ou até mesmo em sistemas que necessitem de equalização separada para sequências de alto-falantes colocadas em posições distintas e alimentadas por um único sinal mono.
Cada canal do CPX 2341 SG proporciona 2, 3, ou 4 vias de saída, com cortes de frequências de crossover programáveis dentro de uma ampla escala, específica para cada via de saída.
Através do crossover ativo programável CPX 2341 SG, você poderá optar com eficiência e praticidade por:
-Stereo com 2, 3 ou 4 vias de equalização separadas;
-Mono de 2 canais com efeito PAN;
Cada canal é composto de: controles de nível de entrada com retentor (parada) central em 0dB, com indicadores de Signal e Peak; 3 seletores de frequência com 40 paradas (retentores), que proporcionam grande precisão da frequência selecionada, com relação à serigrafia da escala de frequências, atuando nos pontos de crossover entre as 4 vias separadas por canal.
Todas as 4 vias de saída (por canal) contêm: controle de nível com 31 paradas (retentores) e indicador de SIGNAL; chave de MUTE com indicador e chave Phase Reverse com indicador.
O CPX 2341 SG contém como recurso adicional a chave 1 WAY SUM A + B, a qual permite que quando o crossover esteja operando em 2 canais de entrada, com 3 ou 4 vias de saída por canal, possa ter o sinal da 1 via de cada canal somado, podendo ser retirado através de suas respectivas tomadas de saída. Esta chave 1 WAY SUM A+B, está localizada no painel traseiro do aparelho.
O CPX 2341 SG possui nos 2 canais, entradas balanceadas e saídas balanceadas, com conectores XLR. Oferece também, 1 chave GROUND LIFT para aterramento geral no chassi do crossover ativo programável.
Um dos principais destaques do crossover CPX 2341 SG é o seu chassi metálico, feito totalmente de chapa de aço carbono, com suas partes tratadas com fosfatização e posterior pintura epóxi eletrostática. O chassi envolve totalmente o aparelho, com todos os seus circuitos, proporcionando três importantes características: 1) excelente blindagem eletrostática contra interferências eletromagnéticas, uma vez que todos os seus circuitos estão envoltos pelo chassi metálico; 2) grande resistência mecânica e confiabilidade; 3) excelente visual que, além de atraente, passa a sensação respeitável de profissionalidade.
O chassi metálico, que envolve totamente o aparelho, proporciona um bom nível de blindagem eletrostática, desde que observado e devidamente executado, os itens das Precauções, sobre o aterramento do sistema e sobre cabos e conectores.
A fonte de alimentação do CPX 2341 SG é do tipo SMPS - SWITCH MODE POWER SUPPLY - fonte de alimentação chaveada (que no Brasil é popularmente conhecida como fonte automática) e funciona normalmente de 90V a 260V - 50/60Hz, sem necessidade de chave seletora de voltagem, deixando de utilizar a convencional fonte de alimentação linear, acabando com o problema de conexão e chaveamento em tensão errada e ficando um pouco mais leve.

Produtos de decoração não inclusos. Imagens meramente ilustrativas

Características

TipoCrossover
Canais2
Vias2, 3 ou 4 vias de saída por canal
Nível máximo de entrada 21dBu @ 1KHz
Nível máximo de saída 21dBu @ 1KHz
Impedância de entrada 20 K ohm balanceada
Impedância de saída 200 ohm balanceada
Nível de ruído  < -85dBu
Relação sinal ruído > 106d
THD+N  < 0,018 % de 20Hz a 20KHz
Crosstalk entre canais  < 95dB @ 1KHz
Controle de nível individual por canal +6dB a - infinito
Tensão AC 90V a 260V - 50/60Hz
Marca Ciclotron
Conteúdo da embalagem - 01 Crossover
Dimensões aproximadas do produto Não informado pelo fornecedor
Dimensões aproximadas da embalagem 10 x 55 x 37 cm
Peso aproximado do produto Não informado pelo fornecedor
Peso aproximado da embalagem 4,1 Kg
Garantia do fornecedor 12 Meses
Informações Adicionais O CPX 2341 SG é um preciso crossover ativo programável
Código de barras 7898152653907
  

Avaliação de quem comprou