cadastre seu e-mail e receba ofertas com até 80% off
letter

Pedal Guitarra e Baixo Multi Fuzz & Vintage Distortion FZD Nig

10940388
Pedal Guitarra e Baixo Multi Fuzz & Vintage Distortion FZD Nig
  • Pedal Guitarra e Baixo Multi Fuzz & Vintage Distortion FZD Nig

Especificações

Descrição

Pedal Guitarra e Baixo Multi Fuzz & Vintage Distortion FZD Nig

Multi Fuzz and Vintage Distortion é um pedal de características clássicas que traz dois efeitos diferentes numa única unidade, permitindo o uso de ambos simultaneamente. Oferece como recurso adicional um oitavador analógico, que complementa muito bem os outros dois. As formas de combinar e de usar esses recursos são inúmeras. Um Distortion de altíssimo ganho e timbre aveludado. Mais um fantástico Fuzz de três modos: o primeiro, mais suave, traz características de overdrive. O segundo, mais agressivo, resulta em fortes saturações. O terceiro acrescenta um oitavador analógico clássico. Ambos os pedais podem ser acionados ao mesmo tempo, o que permite criação de timbres inusitados. Os pedais mais sofisticados da NIG, com maior número de recursos, funções especiais, dupla regulagem, produtos "dois em um", etc. Para os baixistas, nosso Dual Chorus fica perfeito no contrabaixo! E o Bass Shaper é a solução mais completa que o baixista fã dos recursos analógicos pode desejar. Desenvolvido ao longo de quase dois anos em parceria com baixistas do porte de Felipe Andreoli, Fábio Lessa e Jotinha.
Adicionais:
Vintage Distortion: O distortion é constituído pelos três potenciômetros do alto. É portanto uma unidade simples e fácil de usar, porém poderosa. Seu ganho forte e timbre aveludado são as principais características.
Tone: O controle de tonalidade permite dosar os agudos numa gama bastante ampla. Quanto mais “tone”, mais agudos.
Distortion: Permite regular a intensidade (ganho) do efeito.
Level: Volume do distortion.
Multi Fuzz: O fuzz (controles de baixo) oferece 3 modos, selecionáveis na chavinha. O primeiro modo é mais clássico e suave. Seus ajustes permitem ir de um booster levemente distorcido à um fuzz encorpado. O segundo modo, mais agressivo, traz ganhos muito fortes e timbres quentes. O terceiro modo combina o primeiro com um oitavador.
Power: É o controle de intensidade do fuzz. As regulagens mais fracas são chamadas de “ganho”, e permitem, especialmente no modo 1, atuar como um booster levemente saturado. Conforme aumenta-se a regulagem, essa saturação vai se tornando mais forte. Ao passar-se um pouco do meio, o controle passa a ser de fato “fuzz”.
Mod: A chave de três modos, que foram descritos acima.
Level: Volume do fuzz.
Oitavador: Trata-se de um circuito analógico cujo som lembrará alguns oitavadores clássicos dos anos 70. Ele cria a sensação de uma oitava acima. Funciona particularmente bem com tons mais graves, portanto sugerimos o uso com o captador do braço da guitarra. O oitavador atua junto ao fuzz quando a chave está no modo 3. No entando, uma das mais versáteis formas de usá-lo é colocando o controle Power perto do mínimo. Isso praticamente elimina o fuzz, deixando apenas o próprio oitavador. Nesta configuração tem-se um "oitavador.

Produtos de decoração não inclusos. Imagens meramente ilustrativas

Características

Alimentação Bateria 9V ou Adaptador
Bypass ativo True Buffer Bypass
Impedância de entrada 500K
Impedância de saída 5K
Marca Nig
Conteúdo da embalagem 1 Pedal
Dimensões aproximadas do produto 6 x 11 x 14 cm
Dimensões aproximadas da embalagem 7 x 15 x 18 cm
Peso aproximado do produto 0,9 Kg
Peso aproximado da embalagem 1 Kg
Garantia do fornecedor 24 Meses
Informações Adicionais Adaptador estabilizado
Código de barras 7897813450244
   

Avaliação de quem comprou